Machadx disponibiliza teaser do clipe de “Ouro Negro”.

Após lnçar o belo single “Recado” anunciando uma nova era na sua carreira, Machadx, rapper carioca da cidade Porto Real disponibilizou o teaser do clipe do single “Ouro Negro”. O clipe tem previsão de lançamento para o mês de Março. Machadx explicou a temática de seu novo trabalho para o Polifonia Periférica. Confira!

E esse assunto é um assunto que me incomoda muito, passei por certas situações que me deixaram bem chateado, por eu ser cultuador dá religião de matriz africana e ameríndia, então resolvi incomodar de vez, nessa track quero mostrar que sou negro, tenho uma forte ligação com minha ancestralidade e to no rap !!

Passando a ideia que nos estamos chegando no topo e alterando qualquer tipo de pensamentos em relação a minha cor, sou negro, na alma, na mente e no coração e na ancestralidade, e quero mostrar que somos ouro negro, que somos bonitos, temos valor!!

É só parar pra prestar a atenção, querem tapar o som com peneira, nos estamos chegando, estamos ganhando, o rap ta ajudando demais! E tem um trecho que eu falo na musica, “dizem que é Golden era, eu prefiro dizer Black impera”

Nos estamos tomando conta! Aceitando ou não, nos somos reis!!!!!!!!!!!

Sharing is caring!

Deixe um comentário