DESTAQUE DA SEMANA: Mr. Break – EP ‘ANTES’

Por J.a. Reis

Trazendo fortes críticas de forma lírica e bem musical, as produções de Mr Break em ”Antes” só confirmam a qualidade de seus trabalhos anteriores. Já tendo trabalhado com rappers como: Projota, Rashid, Marechal, Start, Akira, Shadow, Cartel Mcs, Rapadura e remixes oficiais de Marcelo D2, ”Antes”, faz jus a este currículo tão vasto dentro do Rap. Além de Beatmaker e produtor, como MC, Mr Break vem mudando algumas vidas de jovens fãs: ” _Bom dia, esse som lançado ontem vem definindo minha vida e sentimentos… Me ver mudar o meu mundo, pra ser normal com você.” ( Palavras ditas por um fã no lançamento do EP ANTES)

Sobre o EP: Com apenas 3 músicas, o EP ANTES dá um gostinho antecipado para o que ainda há de vir no próximo disco a ser lançado. Com data prevista para o primeiro semestre de 2017, o EP ”SOMBRAS DO AMANHÔ , já mostra fortes indícios de ser um dos discos mais aguardados deste primeiro semestre de 2017. Ainda em dúvida sobre MR BREAK? Dá uma olhada nas 3 faixas que lançamos aqui no site e curtam as redes sociais deste artista e descubra o porquê dele ter sido o DESTAQUE DA SEMANA AQUI DO POLIFÔNIA PERIFÉRICA.

Outros trabalhos de MR BREAK: Lançou algumas mixtapes ao longo dos anos, mas os mais importantes foram o “Yin-Yang EP” (2012), a mixtape “Cidade de Vidro” (2014) e o EP “Funeral” (2015).

J.A.Reis é rapper, tatuador, um dos organizadores da roda de rima da 4P na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro e editor no Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário