Guto Gomes lança single ‘Saudades de mim’

Depois oito meses parado, Guto Gomes retornou em dezembro com toda a força e após lançar os single “Diz Que Quer Ficar” e “Te Levo Junto”, o artista acaba de lançar “Saudades de Mim” com a participação de Dall”orto e produção de Gustavo Athame Hatshp.  É o terceiro single em um mês. 

Mas o ano não termina aqui. Guto encerrará o ano (dia 31) lançando o single “Manicômio da oeste” que virá com imagens de seus shows. E 2017 começa com trabalho novo com participação de Nith e João do Juice.  E não para por ai, Guto pretende lançar videoclipe de “Diz Que Quer Ficar” e “Te Levo Junto”.

– Eu escrevi esse som num dia que tava pensando sobre minha vida, eu sai de madrugada pela rua andando e escrevendo a letra pelo celular, na verdade som é uma conversa comigo mesmo, eu tento descrever pra mim mesmo o que eu to vendo em minha volta, como se existissem dois Gutos dentro de mim, o que vive, e o que observa essa vida de fora da bolha, o Dall”orto entra no som fazendo o mesmo, ele diz pra ele mesmo que sente saudade dele, é um pouco difícil descrever isso com palavras, eu acho legal quando ele diz ” Sentindo saudades de mim, agora entendi o que elas sentiam quando eu resolvi partir, já que algum eu meu mudou daqui, saiu, pra encontrar comigo” da pra interpretar de diversas maneiras isso, mas acho que esse verso resume bem a ideia do som todo – declarou Guto Gomes, explicando a temática de “Saudades de Mim”  

Sharing is caring!

Deixe um comentário