Questão De Raciocínio anuncia novo EP para 2017

O grupo Questão De Raciocínio, fundado em 2010, vem com tudo pro ano de 2017, No final do ano de 2015 o grupo lançou seu primeiro trabalho oficial, chamado Convocação Dos Soldados, uma DemoTape repleta de participações.

O grupo vem a 1 ano trabalhando em um EP chamado “O Paraíso Dos Mortos” que será lançado no segundo semestre de 2017. O grupo finalizou a primeira parte do projeto com 7 musicas e as seguintes participações, Ingles, Xará, Nina Black e Tony Mariano.

Em redes sociais o cantor e compositor  Matheus Dois T confirmou algumas participações pra segunda parte do projeto, mas disse que essa segunda parte terá menos participações.

O CD foi todo gravado no estúdio “Time Forte” e conta com a direção, mixagem e masterização do Gênio, e vem todo na produção do BeatMaker Pedro Soffiatti.

O grupo Questão De Raciocínio contem 2 clipes prontos, 7 musicas inéditas, e até o meio do ano de 2017 vai criar uma grande estrutura, finalizar a segunda parte do seu disco, ter em mãos ao menos 4 clipes prontos  para começar seus lançamentos.

O grupo agradece atenciosamente todos os fãs que curte e se identifica com seu trabalho, e a todas as pessoas que fazem isso acontecer.

Pagina Oficial: https://www.facebook.com/dequestao/
WebSite: http://tvqrorigemfavela.wixsite.com/questaoderaciocinio
Instagram: @questaoderaciociniorap
Twitter: @dequestao
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-941983463

Youtube/ TVQR

Enquanto aguardamos o novo trabalho vamos curtir o ultimo trabalho do grupo

Sharing is caring!

Deixe um comentário