Solanno fala sobre remix da música ‘Perigo’ de Nith e sobre seu novo álbum

A bela música “Perigo” de Nith ganhou mais um remix. Desta vez o remix foi produzido pelo cantor e compositor Solanno que fez o lançamento na ultima sexta-feira (11/11) disponibilizando a música no Soundcloud. Conversamos um pouco com Solano para sabermos um pouco sobre o que o motivou a fazer o remix e aproveitamos para termos informação sobre seu novo álbum que está a caminho. Confira a entrevista.

Como foi que surgiu a ideia de fazer o remix do som do Nith?

Solanno – Eu tava na maior sede de compor algo (como de costume), e me desafiei a fazer uma versão com a minha colaboração nessa track… Achei que ia render coisa boa, afinal a música é muito boa! Daí dei um salve no Nith. Eu e ele ja temos outra colaboração, a “VFVE” (Vou Fazer Você Enlouquecer), single do Thiago Anesi, a qual eu faço referência no verso desse remix. Tentei trazer um pouco dessa energia, mas com algo novo. Fluiu em poucos minutos, letra e melodia, e me agradou muito; No dia seguinte já gravei e lancei.

Você já tinha intenção de desenvolver alguma coisa com o trabalho do Nith?

Solanno – Algumas vezes conversamos a respeito de fazer um som juntos sim, eventualmente rolaria alguma coisa, mas temos trabalhado muito em nossos projetos, correria. Estou na fase de finalização do meu disco. O Nith soltou o beat do Dallas e decidi fazer uma versão do som, curto muito essa atmosfera, confortável pra compor!

Você também segue a linha R&B.  Fala um pouco sobre seu estilo.

Solanno – Sim. Carrego comigo referências do rock ao jazz, e no R&B é onde me sinto mais confortável pra sintetizar tudo isso; Experimentar. Mas meu som viaja por muitos caminhos.

Você está trabalhando em seu novo álbum. Qual a previsão de lançamento?

Solanno – Em pouco tempo. To planejando soltar mais um ou dois singles antes do disco sair! To trabalhando com muito carinho nesse álbum, fazendo o som que eu quero ouvir. Ta difícil decidir o próximo single, mas já rola uma ideia!

Esse remix estará no álbum?

Solanno – Não, esse remix foi uma brisa de momento que bateu certo, que gostei muito e quis compartilhar com a galera que curte meu som, do Nith, “VFVE”… A princípio só foi disponibilizado no soundcloud, deixei o download liberado.

Deixa uma mensagem final

Solanno – Quero agradecer a galera que ouve meu som! Meu combustível é a musica por si só, mas é sempre muito incentivador ver o que minha música causa numa pessoa; Fico feliz de fazer parte do dia das pessoas positivamente, de alguma forma! E agradeço o espaço! Satisfação.

Observação: O disco já tem dois singles lançados, “The Best” e o mais recente “Ela Quer Mais“, ambos lançados com clipe e disponíveis no canal do artista AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário