Cantora Wine B. Tibúrcio fala sobre sua participação na música ‘Contra Maré’ do Nocivo Shomon

Na ultima terça-feira (02/11) Nocivo Shomon lançou a música “Contra Maré” que conta com a participação especial da cantora Wine B. Tibúrcio de Anápolis-GO. É impossível ouvir a música sem se encantar com o brilho da belíssima voz de Wine. O belo reggae não seria o mesmo sem Wine B. Tibúrcio. Rociclei conversou com Wine, que falou da sua participação e de seu EP que está em fase de produção. Confira a entrevista.

Como foi que surgiu o convite para você participar da música?

Wine B. Tibúrcio – Bom o convite surgiu ano passado,mais por alguns corres acabou não rolando,porém acho que aconteceu na hora certa,o Nocivo já conhecia meu trabalho ,e eu já acompanho á muito tempo o trampo dele ,no ultimo show que ele veio fazer em Goiânia surgiu o convite de fazer a participação e por intermédio do Mortão também , dai acabou que de 1 música fizemos 4 sons que em breve sairá no Cd .

Você participará de mais alguma faixa do CD do Nocivo?

Wine B. Tibúrcio – Sim, serão 3 faixas que particularmente surpreendeu e me emocionei muito em cada canção, pelo fato de ser um artista ao qual eu admiro tanto e ouço sempre !

wine-b-tiburcioComo foi a experiência de trabalhar com ele e o que vcê tira dessa experiência?

Wine B. Tibúrcio – Foi uma experiência maravilhosa, eu só aprendi e absorvi do melhor que a música pode proporcionar e com o Nocivo que é monstro nas rimas, e humildade pura. Dessa experiência eu levo só coisas boas, bagagem musical mais aprimorada parcerias futuras, e com certeza a amizade e irmandade que você faz quando está no movimento. Nocivo me fez o admirar e respeitar ainda mais, pela sua postura, humildade, talento nato e profissionalismo. Eu só agradeço por poder somar sempre com trabalhos como esses. E aguardem que o CD vai vir pesado

Sobre a temática da música, foi algo que o Nocivo trouxe pronto ou vc participou também da ideia do tema?

Wine B. Tibúrcio – Ele trouxe pronto e eu abracei total a ideia , quando eu escutei o Riddim que o Mortão produziu eu identifiquei total , imaginei ela tocando não só em role de rap, mas tocando nos bailes de sound, um som que atingiria não só o público do rap mais abraçaria toda uma galera.

E qual a sua opinião sobre a temática?

Wine B. Tibúrcio – Gostei muito da temática, como o nocivo fala “pra levar o bem em forma de canção”, falar do amor ao próximo, de amor, de correr pelo progresso e pelo certo, acho que essa temática nunca será cansativa e batida, o amor e respeito é a chave!

Como está sendo a reação do público a sua participação?

Wine B. Tibúrcio – Está repercutindo massa, esperamos alcançar muita gente com esse som e que ele faça com que geral se identifique.

Quais são seus planos para o fim do ano e para o ano que vem?

Wine B. Tibúrcio – Finalizar algumas participações e uns clipes que tenho em participações em uns trabalhos, e começar a trabalhar nas gravações do meu EP que deve sair até maio de 2017.

Já tem titulo o EP?

Wine B. Tibúrcio –  Concreto não, mas ideias sim, será um título de tudo que estou vivendo nessa nova fase da minha vida, da minha carreira,e do meu cotidiano.

Deixa uma mensagem final?

Wine B. Tibúrcio – Quero agradecer ao site pela oportunidade, pelo corre em prol da nossa cultura, agradecer á todos que me acompanham e que curtem meu trampo, e dizer que estamos mais vivos do que nuncaaa, aguardem novidades! Estamos VIVOS!

Sharing is caring!

Deixe um comentário