Msário faz show na Casa do Mancha em novembro (04.11)

Foto: Ariel-Martini

Embalado pelo primeiro álbum, Sangue de Leão (2015), o rapper paulistano Msário faz show, dia 4 de novembro, na Casa do Mancha, em São Paulo. A tradicional casa paulistana recebe agora Msário, que além do rap, traz em suas referências musicalidades presentes no afrobeat, manguebeat e no reggae.

Acompanhado por DJ MC Guitarra, além do mais recente disco, o rapper relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono.

Msário @ Casa do Mancha

Local: Casa do Mancha
Data: 4 de novembro (sexta-feira)
End.: R. Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros, São Paulo-SP
Horário:  21h
Ingressos: R$ 20
Mais informações:  http://migre.me/vl2zp

Sobre Msário

Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.

Ouça Sangue de Leão:

Spotify  – DeezerTidaliTunesGoogle PlayNapster

Msário na web:

Facebook

Site oficial

Instagram

Twitter  

YouTube

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário