Grupo alagoano Ultima Opção lança single ‘O jogo’

O solo fértil de Maceió-AL revela mais um grupo promissor. Estamos falando do grupo de rap Ultima Opção, que acaba de lançar o single “O Jogo”. Conversamos com o Mano Zac que nos explicou a temática da música.

– Moro em um estado aqui está em guerra, onde as pessoas são frias, não se ajudam, não tem o respeito, Mc brigando com Mc. Não tive um passado muito bom por conta das oportunidades.  Escolas aqui não tem professor, e o governo parece não ajudar. A grana pra reforma das escolas foi desviada. É lamentável, você desce na biqueira e ver menores de 10 anos no crime tlg. Quando eu falo “Concentração no centro lotado” é porque a segurança publica daqui tira os empregos dos ambulantes do centro, o ganha pão dos caras. Recolhem todo material deles e por isso digo “trabalhador trabalha e nunca tem nada”. O maior barulho daqui irmão, vem da barriga das pessoas que passam dias sem comer, pedindo comida pra sobreviver e as pessoas não se ajudam. Oportunidade aqui não existe. A galera não se une pra causar protesto, pois antes se mata. No meu bairro já morreram 14 essa semana. Onde esta a segurança? Irmão matando irmão – explicou Mano Zac

O Grupo é formado pelos integrantes ( Mc Vic , Mc ZT, Mano ZAC, e Mc Thon ) , Nome Ultima Opção, conhecido como UTP ,  significa “Ultima Opção Aqui é Desistir”. O Mc Mano ZAC, Junto Com Vic e Zt , estão indo para Rio de Janeiro em dezembro para fortalece esse sonho, e o  rap nacional na cena.

Sharing is caring!

Deixe um comentário