Conheça um pouco de Bruno Nadav, a revelação do RnB

Quando você pensa em musica pop, provavelmente não imagina um artista como Bruno Nadav. A palavra que define a revelação da música Rnb é simplicidade: ele tem um perfil super discreto, usa roupas bem normais e escreve e produz suas próprias músicas. O carioca de 23 anos tem se destacado em participações. Apaixonado por Rnb e hip-hop, o jovem cheio de personalidade vem de um cenário bem peculiar: ele cresceu na zona oeste do Rio de janeiro, em uma comunidade alternativa no Recreio dos bandeirantes que reúne artistas de todo o tipo. Cresceu em um ambiente que é pura música. O talentoso músico já tem musicas pra você curtir! Seu estilo tem influência de hip hop, dessas pra cantar junto com emoção e muita vontade. A cada passo dado Bruno Nadav vai solidificando seu trabalho e sua carreira e aumentado o número de admiradores. Bruno está preste a lançar seu EP e nos concedeu uma rápida entrevista para falar um pouco mais sobre sua carreira. Confira!

1– Quando e como a música entrou na sua vida?

Bruno Nadav – Com total influência da musica gospel. Aos 14 anos ganhei meu primeiro instrumento (violão). Particularmente acho que foi tarde, mas com pouco tempo aprendi bastante e continuo aprendendo.

2 – E o Hip Hop, como você conheceu?

Bruno Nadav – Aos 17 anos comecei a dançar vendo vídeos de popping até me reunir com a galera e me aprofundar cada vez mais em batalhas, etc.

3 – Seus trabalhos seguem a linha do RnB, quais são suas principais influencias musicais?

Bruno Nadav – Sim e minhas principais influências são: Tydolla $ing, Brian mcknigth, boys2men e Chris brown

4 – Em breve você estará lançando seu EP, o que podemos esperar deste trabalho?

Bruno Nadav – Álbum intitulado como ”Café da manhã” é um convite pra galera que curte RnB entre outros estilos.

5 – Uma vez lançado o EP, quais são os planos?

Bruno Nadav – Entrar de vez pra indústria fonográfica conquistando meu espaço. Gravando sempre clipes e fazendo parcerias com rappers e cantores do meio

6 – Você acaba de lançar o single “Tão Só”, fala um pouco deste trabalho?

Bruno Nadav – Essa musica tem haver com um cachorrinho e no clipe todos vão saber de fato a verdadeira história do single.

7 – Deixe uma mensagem final.

Bruno Nadav – A musica muda vidas e cria sonhos, conquistar o que você quer é consequência de um bom trabalho e de muita dedicação.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário