RZO lança mais um single do seu novo CD

O ano de 2016 está fluindo positivamente para o RZO. Além da parceria com a Boogie Naipe, produtora do Mano Brown e Racionais o grupo paulista vem com um disco de inéditas super pesado este ano.

Em junho passado saiu o primeiro single em parceria com o grupo americano Bone Thugs-N-Harmony  e agora em setembro sai o segundo single com produção musical do DJ Cia. Assim como a primeira música “Paz em meio ao Caos”, o novo single” Jovens a Frente do Tempo” lançado nesta sexta também contará com um super vídeo clipe em breve.

Depois de 10 anos separados, o grupo RZO voltou aos palcos em 2014 na Virada Cultural na Pça Júlio Prestes em S.Paulo. A tão aguardada volta do grupo foi motivada pela mobilização dos fãs na internet, além da própria vontade dos integrantes de retornar a brilhante trajetória artística interrompida em 2004.

rzo-jovens-a-frente-do-tempoO RZO nasceu no final da década de 80 no bairro de Pirituba, zona oeste de S. Paulo. Aliando musicalidade e ideologia com incomparável sagacidade poética, em 1999 o grupo lançava o seu primeiro álbum, “Todos São Manos”, pela gravadora Cosa Nostra, do Racionais. O disco foi sucesso de crítica e vendas, fazendo com que o grupo conquistasse uma legião de fãs pelo país. No mesmo ano, com entrada do DJ Cia como DJ e produtor do grupo, o RZO iniciou os trabalhos do seu segundo álbum, “Evolução é Uma Coisa”, que saiu em 2003 e repetiu a boa repercussão do primeiro cd.

Aclamado como a vanguarda do rap nacional da época, o grupo também passou a revelar talentos promissores como Sabotage, Dina Si, DBS entre outros. Antes da separação o RZO ganhou em 2003 o prêmio Hutúz de melhor grupo do rap nacional.

Após 10 anos o grupo recomeça agora com nomes fortes da nova geração do rap na sua formação, como o jovem rapper Calado e o talentoso soul man Nego Jam, além dos pioneiros Helião, Sandrão e DJ Cia nas pick ups. Com vários shows na agenda o grupo celebrará a parceria com a Boogie Naipe no próximo dia 14 de outubro no Estúdio na Vila Madalena em São Paulo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário