Equatoriana Roja MC libera primeira faixa de seu disco solo

Acabou a espera, Roja Mc apresentou a música “Un dia a la vez”, primeira faixa de seu álbum “Muerte al yo” . O disco será o primeiro trabalho da carreira solo da artista equatoriana que durante muito tempo fez dueto com sua compatriota Venus. Roja Mc atualmente vive em Nova Jersey, Estados Unidos, aonde trabalha na produção de seu álbum.

Com exclusividade Rociclei conversou com Roja Mc que falou um pouco sobre seu primeiro álbum solo. Confira!

“Muerte al yo” é o primeiro álbum solo de Roja Mc, depois de trabalhar em diferentes grupos no Equador; mesmo trabalhando com “Roja Rima On Venus“, começa seu caminho em paz dos Estados Unidos onde reside atualmente. Este trabalho é altamente conceitual e representa além da música um estilo de vida. “Muerte al yo” é superar a si mesmo, é uma ação espiritual introspectiva; não de dentro, mas do céu para dentro.

É a vontade humana nas mãos da vontade divina. Ele está parado na estrada e tomar plena consciência da experiência vivida, para melhorar e transformar completamente se necessário, o “eu” de ontem.

Un dia a la vez”,  é profunda revolução interna, porque o ato mais revolucionário que podemos fazer é melhorar a nós mesmos.

Este álbum é o resultado de uma fase muito difícil. Cada faixa conta uma parte de tudo isso me fortaleceu e me deu novas convicções, com o qual estou aprendendo a viver um dia de cada vez.

 “Um dia de cada vez” é o primeiro single produzido no estudo da N Tune Productions, em Nova Jersey. O álbum tem 13 faixas onde seis beatmakers:

Sharing is caring!

Deixe um comentário