O Antiético – Em nome da revolução!

Coluna - Flavio

Enquanto não chegam ao poder o único recurso que parte da esquerda tem é desqualificar quem a critica. Num futuro próximo, talvez, esteja nos matando (em nome da revolução!)

Se hoje, numa democracia burguesa-liberal a esquerda sem poder de nada quer travar nossa autonomia política (preferem nos acusar de integrados á direita e ao capitalismo. Mera desqualificação barata e pueril com finalidade de afastar os pretos dos próprios pretos) imagina legal se esse povo chegar ao poder de fato?!

Hoje já operam de forma a inibir nossas movimentação, desqualificam, deslegitimam sempre que podem, treinam pretos pra falarem mal da afrocentricidade, do pan-africanismo, estimulam o auto-ódio… em nome da igualdade material deles, que é o desespero avassalador do homem branco pobre, destruirão tudo que não é de seus agrados com a desculpa de ser em prol da “revolução” do branco pobre, Ops… proletariado, que abarcará todo mundo (a nossa não, só a deles, só os brancos pobres é q querem o fim das mazelas no mundo). Quantos casos já ouvi que candomblé também é ópio para o povo, quanto desdém já ouvi sobre quilombismo, desprezo pelas teorias sobre organizações político-economicas africanas, desprezo pela filosofia africana, menosprezo pelos intelectuais pretos nascidos no brasil. Num país racista, brancos no poder serão sempre brancos no poder, mesmo que no discurso eles digam q desejam o bem à todos. Afinal, num foi com esse papo que até hoje europeus fodem todos os lugares por onde passam? Num foi visando nos salvar que nos escravizaram??

Acredite na ladainha que quiser… esse discurso florido que visa apenas nos utilizar como instrumento de suas manipulações nos afastando de nós mesmos não me engana! Não querem nossa emancipação, pelo contrário, querem nossa dependência, querem representar a emancipação política pra fortalecer nossa adesão em suas crenças!

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário