Rapper baiano Yan Cloud lança videoclipe da música “Cobranças”

Yan Cloud

Nessa terça-feira (05/04) o rapper baiano Yan Cloud lançou seu mais novo videoclipe intitulado “Cobranças“.

Sempre com temas alternativos e com opinião diferenciada dos fatos, Cloud expõe sua visão sobre responsabilidades e as COBRANÇAS que a mesma exige com o passar do tempo.

Com produção de Christian Dactes e direção de Ramires Ax (Coletivo Reeen! De Audiovisual), O trabalho é divulgado como o primeiro Single de um novo material que o rapper tem trabalhado e que esta previsto para chegar as ruas ainda neste primeiro semestre.

O rapper baiano nos contou um pouco mais sobre o significado sentimental do som.

Cloud diz: “Assim como em minhas outras musicas mas de uma forma mais séria e explicita, quis relatar o que vivo no momento e ao mesmo tempo fazer com que o ouvinte se identificasse com a letra e a vibe do som. Todo adolescente que esta em transição para fazer adulta sofre um certo tipo de cobrança seja nos estudos, trabalho, responsabilidade e isso exige amadurecimento. Nos últimos meses passei por uma transição e uma disputa interna no rap e na vida pessoal e deixei isso bem explicito em alguns versos como por exemplo: cobrança aumenta e o peso da pressão me sufoca

O som se trata de um desabafo, algo que Cloud tinha que falar, é algo muito especial e pessoal, por isso escolheu lança-lo no dia em que completou 19 anos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário