AORI disponibiliza EP “Anaga” para download gratuito

Aori - Anaga

Desde 1994 atuando no rap carioca, Aori é sem dúvida um ícone do rap carioca. No ano de 2015 o Mc lançou o EP excelente “Anaga” com sete faixas maravilhosas que nos conduz a uma alucinante viagem sonora.  Agora Aori nos presenteia disponibilizando o EP para download gratuito. Faça o download divirta-se e viaje ao som do mestre Aori. Salve o som !

Na descrição do EP Aori diz:

“Esse EP é uma celebração, uma dedicatória a cultura de rua e a amizade. O nome que assina o disco pode ser o meu, mas sem os amigos e a família ele não existiria. Considero esse trabalho uma obra composta a muitas mãos e corações . Foram os amigos, os colegas de trabalho, as famílias que me tiraram da zona de conforto e me desafiaram a voltar a escrever rimas regularmente. Nunca deixei de ser um MC na minha mente, mas foi preciso energia extra pra organizar essas histórias.

“Rewind: meu amigo Remier sempre me disse que um MC tem que ter vivência ­ e a vida me deu nesses últimos tempos muitas estórias pra contar. Histórias diferentes do afro futurismo cyber punk lapa dos Inumanos, por isso essa assinatura solo. O processo de criação ­ orgânico, sem pressa, mas consistente, colaborativo, intimista, acabou refletindo nas rimas e batidas e na pós-produção dos meus manos Berna e Babz.

Sharing is caring!

Deixe um comentário