Conheça o rap gospel do grupo LEVÍTICOS R.A.P

LEVÍTICOS

O grupo LEVÍTICOS R.A.P foi formado ano de 2011, porém o tempo de experiência dos integrantes no ambiente musical já vem de muito tempo, o grupo chegou a essa formação em pouco tempo, porém já com muita bagagem e conhecimento em sua função, nos encontramos já realizando apresentações ao vivo , em diversos lugares e situações,destaques para o evento (Marcha para Jesus de Itapecerica da Serra no ano de 2013 e do ano de 2015 ) e recentemente na (Virada Cultural 2015) no palco principal do vale do Anhangabaú em São Paulo,e também na feira Internacional do Salão Internacional Gospel, no Expo Center Norte.

Nosso primeiro trabalho fonográfico veio no mês de Dezembro  ano de 2013 um CD com 17 Faixas INÉDITAS com a produção total assinada pôr Carlos RDS em seu estúdio próprio QG.SONORO localizado em JÁU/INTERIOR DE SÃO PAULO, o CD vem com participações de nomes bem conhecidos no cenário musical.

Grupo LevíticosO grande alvo e objetivo do grupo é levar a mensagem viva e verdadeira para todos aqueles que desejam, obter uma nova experiência de vida e conquistar a transformação. O significado do nome do grupo foi retirado da Bíblia Sagrada e na sua essência de tradução quer dizer “pertencentes aos levitas”, porém é um livro da Bíblia que traz em seus textos a importância de santificação, e santidade para com DEUS e em nosso cotidiano em outras traduções o nome também quer dizer “aqueles que levam a presença de DEUS ou que fazem o povo a adorar a DEUS”.

Hoje temos em nos, uma grande identificação com esse nome, porém pela permissão de DEUS podemos fazer mais do que a tradução do nome LEVÍTICOS, pois além de na pratica o grupo fazer tudo o que a tradução nos diz, hoje nos encontramos também em uma condição de não só levar a presença de DEUS em nossas letras, mais sim de levar também a informação e a critica social que faz parte do nosso cotidiano. O R. A. P contido junto ao nome LEVÍTICOS, não se trata do ritmo que fazemos, e sim de uma sigla que traz uma mensagem muito forte para quem deseja viver que é; R – RESTIUIDOS, A – ABENÇOADOS, P – PROSPEROS, ou seja, você pode viver RESTIUIÇÃO viver A BENÇÃO de DEUS em sua vida e ter a PROSPERIDADE de DEUS em todas as áreas de sua vida, tudo isso faz com que o LEVÍTICOS R.A.P tenha esse comprometimento , espiritual e social.

Outro projeto que vale ser lembrado é o lançamento do vídeo clipe da música (Até ás últimas consequências) gravado e produzido por Julio Torres. O grupo conta com a formação de LUCAS – Compositor e Vocalista, JOEL – Compositor e Vocalista e DJ. LOCO. Temos também caminha junto conosco uma banda com; baterista, guitarrista, tecladista, baixista e percussão, realizando apresentações ao vivo com banda e DJ.

Baseando se nisso nos colocamos na posição de anuncia a verdade e falar sim da critica social, mas também falar das atitudes que nos leva a solucionar os problemas, somo isso a voz do excluído e a voz que exalta a Cristo, sobrevivendo sobre mortos e feridos crendo que podemos vencer através da fé.

Contatos: (11) 95244 9895 falar com Taty Brito  Faceebook: WWW.facebook.com/leviticos – Email: guetoemfesta@hotmail.com Instagram: leviticosrapoficial

Sharing is caring!

Deixe um comentário