Representante do Brasil na maior feira de música do mundo, Emicida lança campanha para financiar viagem

Emicida - Foto José de Holanda
Emicida – Foto José de Holanda

No Brasil, rapper é atração dos festivais PopLoad, Coquetel Molotov e Lollapalooza

Com o recém-lançado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” na bagagem, o rapper Emicida se prepara para representar o Brasil na Womex, conhecida como a maior feira de música do mundo.

 O evento, que a cada ano acontece em uma cidade europeia, será sediado desta vez em Budapeste, na Hungria, entre 21 e 25 de outubro.

 O Laboratório Fantasma, selo musical fundado e comandado por Emicida e seu irmão Evandro Fióti, estará presente em duas frentes na feira: enquanto o rapper se apresentará com sua banda em showcases, Fióti vai participar de uma conferência sobre o mercado independente falando sobre sua experiência à frente da empresa, que com apenas 6 anos de existência já se tornou referencia no mercado.

Para conseguir viabilizar a viagem – a Womex não arca com nenhum custo -, a empresa lançou no Kickante uma campanha em que convida os fãs a participar dessa jornada.

 “Estar presente no evento não é importante apenas para nós enquanto empresa. Acredito que representar o Brasil lá é uma vitória da música independente e do hip hop, de todos os amantes dessa cultura. Por isso convocamos os fãs a estarem nessa com a gente, contribuindo ou não com dinheiro”, diz Emicida.

Como recompensa para os apoios financeiros, há desde brindes autografados até um show exclusivo do rapper na casa do fã.

Saiba mais sobre a campanha neste link.

Grandes festivais no Brasil

Antes da ida para a Europa, Emicida sobe ao palco do PopLoad Festival no próximo dia 16. Na volta de Budapeste, já no dia 31, embarca para Recife para um show no Coquetel Molotov. E em março do ano que vem faz sua estreia em outro grande festival do país: Lollapalooza.

Sharing is caring!

Deixe um comentário