Rael é atração do Circo Voador com turnê “Diversoficando”

Foto – Rafael Kent

Show é baseado no mais recente trabalho do músico, que já tem hits como “Envolvidão”

Após um show arrebatador em junho no Circo Voador, Rael volta à casa no próximo dia 10 com a turnê de seu mais recente trabalho, “Diversoficando”.

Acompanhado por sua banda e embalado por hits como “Envolvidão” – prestes a bater a marca de 7 milhões de views no YouTube – o rapper, que assina a direção artística do show, promete repassar toda a carreira no set list da noite.

A base do repertório será, é claro, o novo trabalho: “O Hip Hop É Foda parte 2”, “Ser Feliz”, “Pré-Conceito”, “Hoje É Dia de Ver” e, é claro, “Envolvidão”, single que caminha rumo ao topo das paradas das rádios e marca presença no set list com status de hit.

Completam o show faixas do elogiado “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração” – “só as preferidas do público”, nas palavras de Rael, e um medley do primeiro trabalho do artista, “MP3 – Música Popular do Terceiro Mundo”.

Quem já foi ao show do músico sabe que sempre há surpresas: de Sam Cooke a Seu Jorge, passando por Bob Marley e grupo Sensação, não é raro Rael e sua banda incluírem algum cover.

No novo show, Rael mantém o time que o acompanha Brasil afora: DJ Soares, Felipe da Costa (bateria), Rafael da Costa (baixo), Bruno Dupré (guitarra) e Bruno Marcucci (teclado).

Rael & banda no Circo Voador
Quando: 10/10, a partir das 22h (abertura dos portões)
Onde: Circo Voador – r. dos Arcos, s/n°, Lapa, Rio de Janeiro
Quanto: de R$ 40 a R$ 80
Ingressos: bilheterias do Circo Voador e www.ingresso.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário