PretoNuBranco – mais uma força do rap feminino de SP

PretoNuBrancoTodo mundo tem um amigo que parece um irmão. E foi nesse clima de muito sentimento que surgiu em 2014 a dupla PretoNuBranco, Bruna Muniz paulista de 22 anos e Isabela Almeida, Mana Bella, baiana de 23 anos. Duas jovens apaixonadas por musica que ao se conhecerem no centro de São Paulo, resolveram unir suas paixões e letras.

No inicio as coisas eram só uma brincadeira, mas essa brincadeira foi ficando seria e tomando dimensões que nem elas mesmas imaginavam. Com letras fortes e contundentes relatando situações de cotidiano e existência, essas meninas têm a cada dia batalhado para mostrar seus sons e para passar suas mensagens.

E em Agosto com menos de dois meses de existência foram chamadas para fazer seu primeiro show, no projeto realizado toda segunda quinta-feira do mês no Lapeju bar chamado OBRIGAAAH. A energia foi tanta que o Dj Eric Gomes e o Yannick logo convidou a dupla para fazer parte de sua apresentação no Festival Edifier e lá também não foi diferente.

As coisas nem esfriaram e em Setembro as meninas já voltaram ao Lapeju para mais um OBRIGAAAH. E foi também com muita alegria e satisfação que foram convidadas pelo Rafa Mc, Insurreição Rap, dividindo o palco em uma apresentação no evento Reação Hip-Hop.

PretoNuBranco2Ainda no mês de Setembro de 2014 a dupla conheceu o Dj BatataKilla, atualmente Dj do grupo, sem nenhum compromisso no inicio, o Dj dava apenas uma força para as meninas em suas apresentações. Com o tempo as identificações em relação ao grupo se encaixavam de diversas formas e então oficialmente passou a fazer parte do mesmo.

Dando continuidade em suas idéias e objetivos, PretoNuBranco agora com mais força trabalha em novidades para 2015

PretoNuBranco

Integrantes

Bruna Muniz ( MC )
Apelido: BUBU

Isabela Almeida ( MC )
Apelido: Mana Bela

Danillo Sousa ( DJ )
Apelido: DjBatataKilla

Para mais informação e contato acesse:

Pagina oficial Facebook: https://www.facebook.com/pretonubrancooficial
Facebook grupo: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009385863853
Twitter: @pretonu_branco
Canal youtube: https://www.youtube.com/user/blackskiesx

Sharing is caring!

Deixe um comentário