Malkin – mais uma voz do rap do subúrbio carioca

Malkin

Nascido no subúrbio carioca no final dos anos 80, Malkin embarcou de vez no trem do rap aos 21 anos, quando deu início ao seu primeiro trabalho intitulado “Brinquedos Crianças e Armas”  (um compacto duplo com dez faixas cada vinil). Ao longo do tempo trabalhando no #Studio44 com o produtor e beatmaker GLK conheceu outros mcs que também ali gravavam criando mais tarde com eles o grupo Nuclearmcs. Para os seus integrantes lhes renderam apenas  apresentações e experiências, pois em meio às dificuldades para lançar a fita “Rima Nuclear”, lamentavelmente o grupo se desfaz após perder todo o material armazenado devido a um acidente no estúdio, inclusive a EP dupla já citada de Malkin q ainda não havia sido lançada em função do capricho por dois anos.

No ano de 2013, Malkin se empenha na gravação do álbum de estreia do grupo de Rap gospel #MRA do seu irmão e também rapper  Jhon Mc, colaborando na produção dos beats, direção musical e até participação numa das faixas.

Aos 27 anos Malkin supera a perda de toda a sua obra e apresenta seu novo projeto apelidado de #Subversos lançado em novembro de 2014. A mixtape é um composto de 10 faixas.
Os créditos do beat da faixa de abertura (Subversivo) fica com Faruck Barem (Start Rap) e com produção de DuBrown (Toka Fk). Os outros arranjos o próprio Malkin assina.

Malkin - rap cariocajpgLogo após o lançamento de sua primeira demo, convidado pelo amigo Wagner Gonzáles, Malkin participa de um acústico lançando a música 100Km. A letra baseia-se num acidente ocorrrido que envolveu crianças. Há uma outra versão com guitarras distorcidas. Malkin compõe letras com teor de protestos e explanação da realidade à sua volta, mas com um diferencial na estrutura de suas composições, pois se utiliza também técnicas de escrita literária afim de aproximar suas rimas à uma poesia. E essas técnicas, diz ter aprendido lendo grandes escritores, produzindo uma série de textos que nada tem a ver com o rap e que segundo ele escreveu quando desanimou em compor letras de rap.

Esses textos formaram uma coletânea de poesias com direito a apontamentos, heterônimos e poema dramático (este último o autor sugere uma interpretação teatral.). A obra nunca foi publicada em impresso, porém disponibilizada para download em sua página oficial.
O E-Book é uma compilação de textos escritos entre 2008/12 e predisposto em sete partes com seus respectivos títulos e datas originais.

Malkin hoje faz parte da nova formação do grupo Depoimento do Morro que também ressurge após 8 anos estacionado. Convidado a integrar há menos de um ano, Malkin já gravou dois singles com os caras (Depoimentos e Os Dois Lados da Mesma Moeda. Paralelamente às atividades do coletivo, Malkin caminha com seu novo projeto “Sou + Você” que promete letras baseadas em temas atuais como a pena de morte e redução de maioridade e que contará com participações do grupo Expresso Central, Mc’s Urbano, Jeff, DMaua e do DJ e produtor RowG.

Nessa nova fase o rapper investe em elementos eletrônicos e samplers de hits pesados sem deixar de inserir frases melodiosas e arranjos instrumentais tocados por ele mesmo. Traz uma pequena mistura com o Trap Music e novidades com Drums n’ Bass. O lançamento da mix está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Como encontrar Malkin

Canal do YouTube:
https://m.youtube.com/#/user/Nuclearmcs

Páginas redes sociais.
https://m.facebook.com/wtcout
.http://www.myspace.com/nuclearmcs

Downloads
.http://www.pag.so/d/bi9.aspx (Mixtape #Subversos 2014).

.http://www.4shared.com/account/home.jsp?changedir=Vj_CiOm5

Sharing is caring!

Deixe um comentário