A arte do Beat Box com Buiu Beatbox

Buiu Beat Box

Buiu Beatbox, nascido em Apucarana, Paraná, começou a tocar em baladas em sua cidade, porém lá não tinha muitas oportunidades, então ficou pequeno para ele. Saiu de sua cidade com objetivo de divulgar sua arte pelo Brasil e pelo mundo. Começou em Curitiba, onde foi pela primeira vez campeão de Beatbox e começou ali a trabalhar com sua arte.

Chegou ao Rio de Janeiro com R$100,00 e o sonho de trabalhar, tocando nas ruas do centro da cidade. Surgiram matérias, convites para programas de tv, comerciais, shows, campanhas publicitárias. Buiu fez shows em comunidades e projetos sociais, rodas de rima e peças de teatro.

Foi novamente bi campeão de beatbox nos anos seguintes. Gravou seu primeiro clipe com sua produtora Capaverde Produções e o diretor Rabu Gonzales, onde teve ótima repercussão, no mesmo ano lançou o segundo clipe , feito na sua cidade natal, onde convida Lucas Sax para um Dueto.

Em seu show, cria musica loopando os beats que faz apenas com sua boca, imitando caixas, instrumentos de sopro e gravoes; melodias que nascem na hora e viram musica! Adora sair com sua caixa de som, conquistando novos fans,por onde passa,eles sempre fazem novos vídeos ,encantados com homem -orquestra.

Buiu leva sua arte para os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Começou a tocar gaita há um ano, e agora tem esse diferencial em seu show. Esta atualmente se dedicando a produção de seu primeiro cd. BUIU INSANE GROOVE BASS onde explora novos estilos, com alguns convidados. Buiu Beabox , referencia nacional do Beatbox.

Contato e mais informação: :https://www.facebook.com/pages/Buiu-Beat-Box/178506195656433

[one_half] [/one_half]

[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário