Ambulantes apresentam single “Caminho Ancestral”

Ambulantes - Caminho AncestralPreparando-se para o novo disco, a banda Ambulantes apresenta seu novo single: uma canção dedicada ao amor, ancestralidade e as sabedorias da natureza. O novo trabalho valoriza a história sob a perspectiva das populações tradicionais cantando os conhecimentos transmitidos através das gerações, sempre atentos aos processos que tentam marginalizar nossas tradições africanas.

Um Reggae reflexivo. Reggae resistência.

A música foi produzida pela banda no Estúdio Jerusálem.

O clipe foi produzido em uma parceria entre Ambulantes, Coletivo Elefante, Sujismundo Filmes e Sítio Maracanduva. Com participação especial de Toni Dqueiroz músico e artista plástico baiano com mais de 30 anos de experiência com os maiores nomes da música brasileira.

Depois de percorrer mais de 30 cidades com a #TurneWayakamoto, Ambulantes está em estúdio preparando seu novo disco, com composições que trazem um olhar sobre nossa história e valorização de nossas raízes. O álbum contará com participações de artistas como David Hubbard, Afreekadu, Theo Reis e Edsão Salvo. Produzido em parceria com o Estúdio Jerusálem, todo o processo de gravação está sendo feito pela banda através do estudo coletivo de sonoridades e arranjos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário