MC OZ anuncia seu novo EP “Viagem Sonora” em parceria com Base MC

Viagem Sonora - MC OZ

MC OZ da Rocinha (Rio de Janeiro) anuncia o lançamento do EP intitulado “Viagem Sonora” em parceira com o MC e produtor paulista Base MC. Confira na integra o recado dado por MC OZ sobre o lançamento do EP.

Como todos vocês que me acompanham sabem, eu ano passado fiz uma TRIP por 3 estados (Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo) divulgando minha mensagem por mais ou menos um mês em cada estado.

Ter feito isso me gerou muitos bons frutos, um deles foi o EP que se Deus quiser sairá semana que vem e que venho falar um pouco sobre o mesmo.

Tenho um amigo de longa data que é um dos melhores produtores e mcs de sampa na minha opinião chamado Base MC , e que quando eu falei pra ele que estava indo pra sua área, me convidou pra um projeto, se tratava de um EP, eu nas rimas e ele nos beats. Eu, é claro topei de primeira trabalhar com esse monstro, logo quando cheguei em sampa, colei 3 vezes no estúdio e conseguimos produzir e gravar essas 7 faixas que integram esse trabalho. Os beats foram construídos na hora e as letras também criadas em estúdio, ou seja, tanto de minha parte quanto da dele, foi exclusividade e dedicação a esse trabalho, que está gravado desde o do final do ano passado e que só agora venho a está pronto pra ir pra rua pelos os motivos que cada um que trabalha com música sabem bem. O EP é intitulado de “Viagem Sonora”, que faz referência a minha viagem, e sonora pela sonoridade mesmo do job!

Além dos beats magníficos desse cara, duas faixas contam com scratchs e colagens de nada mais nada menos que dois dos djs mas conceituados do Brasil, DjB-Oito que faz parte da banda Projeto Nave e Dj Erick Jay que toca com o Kamau, ambos você pode assistir no Programa Manos e Minas.

Enfim, o trabalho está mega amparado de qualidade e muito bem zelado pra que atinja seus ouvidos da maneira mais pesada possível!!!

Então sem mais delongas, dia 03/04/15 Estreia o NOVO EP de MC OZ x Base MC – Viagem Sonora” .

Enquanto  EP não chega confira um pouco de MZ OZ da Rocinha

[one_half] [/one_half]

[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário