Grupo TOTAL DRAMA está de volta

Total Drama- Rap São Paulo

Total Drama é um grupo de Rap Nacional, original da cidade de Campinas – SP surgiu no ano de 1997, já em 1998 gravaram a música: Regeneração Zero, que entrou para a coletânea: UJS – Revolução com a Nossa Cara.

No ano de 2000 lançaram o primeiro álbum intitulado: Sobreviventes, produzido por Fábio Macari, pelo selo da TNT Records, disco o mesmo que veio com participações de peso no cenário do Rap Nacional, tais como: Sistema Negro, Facção Central, Nill (MRN), Realidade Cruel e Império Z/O.

Em 2009 lançaram o segundo disco com o título de: Na Busca dos Milhões, também produzido por Fábio Macari, trazendo as participações de: Consciência Humana, Realidade Cruel e Sistema Negro.

Durante a fase de gravação das faixas musicais do disco: Na Busca dos Milhões, o vocalista Juliano, mais conhecido por J, estava vivendo o crime e dividia os palcos com os assaltos a mansões e sequestros que o mesmo realizava. Em um desses sequestros Juliano foi preso faltando três músicas para finalizar o cd.

Hoje ele encontra-se na casa de detenção na cidade de Hortolândia, no complexo Campinas, Hortolândia, P1, CPP Centro de Progressão Penitenciária.

Total Drama está preparando um novo disco, 3º da carreira. Ainda sem definir um titulo para o disco, mas por enquanto: Laboratório de Mutantes. O grupo avisa que no mês de maio terá um novo single.

Formações:
1ª Formação:
JM, Click, Calibre J e Dj CL

2ª Formação:
Juliano, Gregory e Piu

3º Formação:
Juliano, Gregory e Dj Marcelo

Formação Atual:
Juliano, Dj Marcelo

Ha vários trabalhos do grupo disponíveis no soundcloud, confira nos links abaixo

Total Drama a Volta: https://soundcloud.com/total-drama-1

Sobreviventes: https://soundcloud.com/total-drama-sobreviventes

Na Busca dos Milhões: https://soundcloud.com/total-drama-na-bu-ca-ml

Sharing is caring!

Deixe um comentário