Handriell X – mais um grande nome do Rap Capital

Handriell X - Rap BrasiliaNascido em Brasília, na cidade do Gama em 16 de julho de 2013, Handriell X, desde os 3 anos de idade já apresentava inclinação para a música, aprendendo rapidamente canções vinculadas a novelas e interpretando-as com afinação. Aos 7 anos já se apresentava nas festas em que frequentava cantando as músicas que eram sucesso da época.

Aos 13 entrou para o coral da igreja (Siloé), onde sempre se destacava nos solos, principalmente pela facilidade de alcançar tons agudos. Também fez parte de um grupo de canto na escola chamado “Raios de Sol”, onde conheceu um pouco de técnica vocal, e se apresentou em vários eventos importantes da cidade (Planaltina – DF).

Aos 17 anos teve sua primeira experiência com estúdio, participando da gravação de duas composições próprias que foram cedidas para a cantora gospel Deyse de Moura (Hoje Deise Moura), na época com 11 anos. As canções foram “Milagres” e “Chama do Coração”.

Após isso, Handriell X se afastou do cenário gospel e decidiu se aventurar pelo Rock, montando várias bandas. Durante 2 anos, ele se apresentou nos festivais de Brasília, até que por incompatibilidade de idéias, decidiu dar um tempo na música.

Handriell X - Rap CapitalAos 21 anos, ele recebeu o convite para gravar uma música com um grupo conceituado no Rap nacional, o Guind’Art 121. Mesmo sem muito conhecimento na área do Rap, ele aceitou e gravou a canção “Falo Pela Dor”, gancho que possibilitou a minha participação em outras músicas do CD “Até a alma” do grupo, e também a consolidação como integrante. Paralelo ao grupo, Handriell X manteve sua carreira solo, sempre gravando suas composições e versões de hits internacionais, e também fazendo várias participações com Rappers e grupos como “Revolução Rap”, “Vadioslocus”, “Mt das Ruas”, “Nego Dé”, “Química Perfeita”, “Maverick”, “Rapdemia”, “Sond’Play”, “WTy”, “Jane Cante pra Jesus” entre outros.

Nessa somatória, Handriell X já tem em torno de 150 canções gravadas, mais de 60 participações, uma média de 170 shows, 5 videoclipes oficiais e mais de 20 não oficiais, incluindo covers e live in home’s, 11 álbuns, entre coletâneas, Mini álbuns, EP’s e Mixtapes, Handriell trabalha agora na mixtape “ReLOVEution”, tem um álbum engavetado para lançar a qualquer momento, além de estar gravando um CD virtual pela FIkeavontS Beatz e uma nova mixtape que será lançada em 2014, ou seja: teremos muito material para ser lançado daqui até o final de 2013.

Para mias informação acesse o site oficial: http://handriell5.wix.com/handriellx

[one_half][/one_half][one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

One thought on “Handriell X – mais um grande nome do Rap Capital

Deixe um comentário