Anonimono – rap propagando música, arte, cultura e conhecimento.

Anonimono - rap Paulista

[one_half]   [/one_half]

[one_half_last]

Formado em 2010, Anonimono é um grupo de rap que sente a necessidade de expressar de forma natural sua essência autoral. Tem como alicerce, influências no ragga, dub, reggae, música eletrônica, samba, jazz, maracatu, hip hop entre outras.

As letras contém teor poética e literário com o intuito ao fomento, empoderamento e desenvolvimento de senso crítico de nossa sociedade, num todo, questionando a existência, relações interpessoais, conflitos sociais, diferenças culturais, espiritualidade e outros aspectos que acreditam fomentar o conhecimento das pessoas.

[/one_half_last]

Sua formação atual conta com DJ MCAS nos toca discos e nos microfones os MC’s Daniel Godinis, Gabriel Potato e Fê Ungaretti. Em seus quatro anos de experiência, têm um currículo com um disco lançado em outubro de 2014, chamado “Tanta FÉ nesse bagulho”, um videoclipe da música “Último Chakra”, que integra o disco e já fez shows com grandes nomes do Rap Nacional como Consciência X Atual, Xemalami, Amiri, Dragões de Komodo, Marcello Gugu, Filipe Ret, Som sujo, Thabata Alves, Costa Gold, AUDIOCLAN, OGI, Filipi Ret, entre outros. O grupo atua com a finalidade de propagar a Música, a Arte, a Cultura e Conhecimento.

Anonimono  nas redes sociais:
Facebook:
www.facebook.com/anonimonorap
Instagram:
www.instagram.com/anonimono
Youtube:
www.youtube.com/anonimonorap
Site oficial:
www.anonimono.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário