Grupo A ORIGEM lança seu primeiro CD

CAPA

Amigos desde infância, Suspeito (membro da Central Brasileira do Flow) e Du Efex formaram o grupo Alvo Principal (1997 a 2000). Além do coletivo Central Brasileira do qual o cd “Experimental” foi lançado em 2010. Nesta época havia também o projeto paralelo chamado Anticorpos. Du Efex teve uma breve participação no grupo E.F.E.I.T.O.S, projeto paralelo com Os Procurados e com Tico QDP.

No final de 2013, Suspeito e Du Efex decidiram voltar “as origens” fazendo um novo projeto que resultou no nome do grupo: “A Origem“. Deste projeto surgiu o CD com 13 faixas contendo as participações de: Gege e Luiz Preto (Ambos do Grupo Caos do Subúrbio do Hit “Um Emici”), Dartanhan, Diego, Dj RM, Dj Erick Jay, Dj Buiu, Lou Piensa (Nomadic Massive (Canada), Pyroman (Assassin (França), Tina Black e Doisms beats. O cd foi gravado, mixado e masterizado por Suspeito no Cativeiro Records.

Todos os instrumentais foram produzidas por Suspeito (exceto a faixa 4 – Meu Anjo da Guarda,- produzida por Doisms Beats). A produção do disco é totalmente independente.

Blog Oficial suspeitoduefex.wordpress.com
https://soundcloud.com/aorigem
https://www.facebook.com/pages/Suspeito-Du-Efex/1459617710934307
suspeitoduefex@gmail.com

Download: http://www.mediafire.com/download/1b78up73hq67ifa/CD+A+ORIGEM+.zip

Sharing is caring!

Deixe um comentário