Dalila Ladeira 1 – mente com voz ativa no microfone

Dalila - rap feminino - São Paulo

Elisandra Santana Oliveira, origem periférica, filha de nordestinos, e com uma personalidade mais forte do que o normal, a.k.a Dalila, desde os seus 17 anos, quando gravou o seu primeiro som de rap. Uma escrita sua, com a ajuda da sua mãe na caminhada como costuma dizer e Issa Paz integrante do grupo Rmologia, fato que faz questão de exaltar, pois foi o incentivo de Issa Paz que a transformou em uma mente com voz. Foi graças a Issa e a todos que a apoiam que Dalila se tornou mais uma mente com voz ativa no microfone!

O contato constante com os diversos gêneros musicais possibilitou a abertura de novos horizontes e muita criatividade para o som que faz hoje. O contato com a poesia veio desde a pré-escola, e ninguém nunca acreditou que marcaria de uma forma tão forte a sua vida.

Dalila - rap femininoDalila = DISCIPLINA, PRATICIDADE, LEALDADE, CONFIABILIDADE, GOSTO PELO TRABALHO, SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Esse resultado é encontrado para ”origem do nome Dalila” no google, mas o seu Dalila vem de cocaína, de vício, ele vem de Dalila e Sansão, pois a mesma que fortaleceu a força de um homem, foi capaz de destruí-lo ao piscar de olhos, assim como a droga que pode ser sua motivação, mas ao piscar de olhos pode ser sua destruição. Com Dalila é a mesma coisa, pode te fortalecer, assim como pode lhe destruir, tudo depende da forma como interpreta os seus sons, as suas rimas.

Em 2012 Dalila  passa a integrar o grupo Ladeira 1, o que ela considera um presente para sua vida e um grande aprendizado, junto aos outros integrantes Yanick Porto, a.k.a Shazam e Pedro Gabriel Soares a.k.a Drôga, aprendeu coisas importantes, não apenas sobre rap, mas sobre VIDA! Para o  ano de 2015 o grupo promete várias novidades. O coletivo a cada dia que se passa cresce mais. Drôga no comando do GangStúdio, está sempre descobrindo novas vozes, e ajudando na formação de novos grupos e mc’s, gravando e organizando eventos na Sala Verde, localizada em Campo Limpo Paulista – SP. E assim seguem, com foco, unidos, e fortes!

A mensagem final de Dalila é: “ser mulher e carregar um microfone na mão é mais pesado do que pode parecer, mas justamente por ser mulher, e ser um sexo fortíssimo, carrego essa carga com dificuldade, mas sempre com a cabeça erguida!”.

Diretamente do Jardim Conceição, Osasco – SP.

DVLXLV

Para mais informação e contato: https://www.facebook.com/elisandra.oliveira.545

Conheça outros trabalhos da artistas: https://soundcloud.com/elisandra-oliveira

Sharing is caring!

Deixe um comentário