Grupo Sócios Clãn lança single “Honest “

Sócios Clãn - Honest

Para quem ainda não viu o grupo  Sócios Clãn lançou o single “Honest” que é uma versão remix da música “Honest” do Rapper Norte Americano Future.  Nesse single eles tentam mostrar ao público um pouco de sua honestidade expressado no próprio título. Para isso o grupo contou com o talento do cantor Tiago Black, que participa abrilhantando o single cantando o refrão cheio de harmonia e sentimento.

Esse som traz irreverência ao citar um ícone mundialmente conhecido, como o magnata, filantropo e autor “Bill Gates”, tornando-se polêmico em algumas frases de seus versos  ao fazer críticas ao Estado e a polícia, retratando situações reais vividas pela população que muitas vezes deixam de ser citadas.

O grupo demonstra ainda mais irreverência quando lança seu single em forma de “liryc vídeo”, para que seus ouvintes possam além de curtir o som, conhecer a letra desta música tão envolvente. “Honest” foi disponibilizado para download no soudclound. Confiram, curtam e apreciem a mensagem desse novo single da Sócios Clãn.

Download: http://zip.net/bcp9L0

Sharing is caring!

Deixe um comentário