Rimologia lança clipe do som inédito “Quem Somos”.

Dois anos depois do lançamento dos singles “Tempo” e “Heróis”, o Rimologia inicia oficialmente a divulgação dos novos trabalhos com o lançamento do som “Quem Somos”, música que compõe o primeiro trabalho físico do grupo, o EP “Todosomos”.

 “Esse som é um couvert do nosso trampo Todosomos. Aonde eu e o meu irmão Pulga MC contamos cada um à sua maneira quem é quem, e o que cada um se propõe a fazer no movimento do RAP. Nós temos uma longa caminhada dentro do cenário mas ainda tem gente que não conhece nosso corre, por isso esse som é importante. É a abertura de um novo ciclo, de um novo trampo, de um novo começo”, conta Issa Paz.

Preparado para ser o primeiro trabalho audiovisual do grupo, o videoclipe do som ‘Quem Somos’ foi filmado por Zinho (Lado Sujo da Frequência) e editado por VCA Canal e Produtora Odara.

Rimologia
Rimologia

O Som é um Boombap de peso, digno de um bate cabeça. Com a produção do beat feita por DoisMBeats, gravação mixagem e masterização feita por OQProduções, a qualidade final do trampo foi garantida!

O clipe conta com a presença mais que especial das MCs paulistas Dory de Oliveira e Juh Flor e das MCs mineiras Barbara Sweet e Karina Nézio. Os túneis da Lapa como cenário fazem parte da Essência do Som e para quem gosta de um bom RAP sujo e pesado, como sempre, Rimologia chega inovando no conteúdo e na qualidade de um trabalho totalmente independente!

O primeiro trabalho físico do grupo, a EP: ‘Todosomos’ traz sete sons, entre eles a canção ‘Bom dia’ e ‘Quem Somos’ e tem data de lançamento prevista para até o final do mês de novembro de 2014. O disco está sendo produzido pelo estúdio OQ Produções. Conta com participações pesadas de Mayara Flow, Rás Dartanham (ex membro do coletivo Dragões de Komodo), Sharylaine e outras surpresas.

Vale a pena aguardar e conferir!

MAIS EM:
www.facebook.com/Rimologia
www.twitter.com/Rimologia
www.instagram.com/Rimologia
www.soundcloud.com/Rimologia

CONTATO
Odara Produções
anacarolina.odara@gmail.com
Tel: (11) 3498-8432
Cel: (11) 9 6634-0911
ID: 115*34221

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário