Armas e ordem do estado contra nós que temos câmeras, rimas e conhecimento.

Forum Hip HopPor Fórum de HIP HOP Municipal de SP

O Fórum de HIP HOP MSP estava no centro da cidade de SP, Rua Sete de Abril, no horário 10h da manhã, e já percebíamos os olhares dos comerciantes e senhores brancos que passavam e ficavam olhando a OCUPAÇÃO SOCIAL DE MORADORES SEM TETO. Nosso evento tinha o titulo:A CIDADE ME OPRIME, O HIP HOP LIBERTA lll – DIREITOS PROS MANOS E PRA MANAS. A ação seria para tantos os moradores da ocupação quando abertos ao público geral da cidade.

Quando chega o horário de 11h ligamos o som e começa tocar rap: CONTRA O GENOCÍDIO DA JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA 14h começa outro evento de uma senhora branca classe comerciante, ela chega aos berros e discriminando as pessoas com falas que não era música , que estávamos invadindo a cidade entre outras situações. Então aparece o estado para ouvir as partes e sempre a parte que tinha razão era a senhora branca e comerciante que não tinha razão, porque nós não estamos fazendo nada contras às leis, ao contrario estávamos garantidos nelas. Mas a senhora com seu interesse próprio estava garantida pelos agentes do estado contra o coletivo de pessoas, algo que não tem base nas leis CULTURAIS E SOCIAIS do país. Então ouvimos diversas falas de UMA TAL CONCILIAÇÃO que tornava inviável o evento e falavam numa ameaça amistosa que o evento iria trazer problemas para a organização da ocupação.

Outro detalhe que a Rua Sete de abril é cercada por bares que tocam musicas alta, mas agradavam os ouvidos do estado e da sociedade branca que considera-se dona da cidade de São Paulo.

BANCO DE IMAGENS FORUM DE H20 M SP
EDIÇÃO E ARTE ANDRÉ LUIZ – RAPPER PIRATA
forumhiphopeopoderpublico.blogspot.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário