Selo angolano Kontrolo de Kualidade lança single “Mr. Black Everything”

Kontrolo de Kualidade - Mr. Black EverythingA Kontrolo de Kualidade (KK) é o resultado de alguns anos de apreciação e dedicação ao HIP HOP, principalmente feito em português. Kadjex V. Cruz membro e um dos fundadores do grupo “Conexão Virtual” é o C.E.O da Leibou* que tem como maior objetivo fazer chegar aos amantes de boa musica, ao seu ponto de vista o melhor do HIP HOP, RAP e Rn’b, sob o seu Kontrolo e com a Kualidade por si aprovada. O que justifica o Controle e Qualidade escritos com “K” de KADJEX.

Apesar da Leibou* ser nova, os seus integrantes já são de certa forma um pouco antigos, porque não é simplesmente uma Leibou*, é uma congregação de ideias e ideais, por isso Kadjex traz MPacheco (Diretor artístico e artista), Mona Ya (Artista), Nexo O Real (Artista) e Smart Ires Babylon (Gestor de marketing/expansão de imagem e artista).

Mr. Black Everything” é o remix da faixa de Bakwelyze Sage C.E.O, da Leibou* Zona Neutra (com quem a KK tem uma estreita colaboração), esta foi escolhida para ser a música de estreia da Kontrolo de Kualidade e como primeira promocional da mixtape “Kontrolo de Kualidade” devido o seu conteúdo, espontaneidade e boa vontade demonstrada por todos que foram contatados para fazer parte do seu elenco. Para além de Kadjex e MPacheco (integrantes da KK), este remix conta com a participação de Celio Py Dsb, Sage, Vânio Golden VJ, Saddath e Young Rebel.

O download do remix poderá ser feto no link http://www.mediafire.com/?quopujs1swgydow

Sharing is caring!

Deixe um comentário