Mr. Gângster – mais um talento que vem do nordeste

Mr. Gângster - Imagem de Divulgação[dropcap color=”#660000″ font=”arial” fontsize=”40″]L[/dropcap]uiz Paulo Pereira da Silva, conhecido pelo nome artístico Mr. Gângster. É um cantor, compositor e produtor musical de rap. Iniciou a carreira musical no ano de 2009 e atualmente já lançou o álbum “Recomeço” e três singles: “Recomeço” no ano de 2012, “Rolé a Noite” com a participação do músico mineiro Marlon Máximos em 2012 e “Martelo dos Deuses” com o músico nordestino Big Ralf.

Iniciou sua carreira musical em 2009 com nenhum objetivo de seguir carreira musical, apenas por hobbie, divulgada entre os próprios amigos. Em 2010 juntamente com Big Ralf, tentou seguir carreira musical sendo membro de uma banda de garagem, que apenas cantavam em pequenos eventos, mas em 2011 decidiu seguir carreira profissional solo.

No mesmo ano o rapper lançou o primeiro videoclipe feito para música “Acredito no que Faço“, gravado na praia de Gaibú (Cabo de Santo Agostinho), que logo se espalhou pelas redes sociais, mas não obteve grande repercussão, mas isso mudou em 2012, quando lançou seu primeiro single “Recomeço”, que em meses ultrapassou 100.000 acessos na Internet ao total.

No mesmo ano, conheceu o rapper Marlon Máximos, em participação de Máximos, Mr. Gângster lança seu segundo single “Rolé a Noite”. Em maio de 2013, Gângster lança seu primeiro álbum, também intitulado “Recomeço”, que em um mês alcançou mais de 12.000 cópias em Downloads.

No Final do ano de 2013, o rapper lança seu terceiro single “Martelo dos Deuses” junto com o seu antigo parceiro musical Big Ralf. A canção em um mês alcançou 50.000 acessos no YouTube, e também é uma faixa confirmada em seu segundo álbum, a qual atualmente está em fase de gravação.

Seu segundo álbum se chamará “Feito em Marte”, será lançado pelo selo Capela Records e possuirá  12 faixas, o álbum ainda não possui uma data especifica pro lançamento.

Quando criança seu primeiro contato com o Hip hop, foi através de clipes de rappers norte-americanos.

Teve influência no inicio de carreira pelo Gangsta Rap da velha escola, mas com o tempo foi se adaptando a outros estilos como rapcore e músicas que possui em tema o oposto ao coletivismo, como ostentação e sua vida pessoal dentro da música. No iniciou enfrentou uma grande dificuldade por não ter nenhum conhecimento musical, mas em 2011 tornou-se produtor musical e do inicio a atualidade todas suas canções foram produzidas por ele próprio.  A maior parte do seu público e centralizado no sul e sul deste do país, onde o movimento do rap é mais popular atualmente.

Mr. Gângster hoje é considerado um dos maiores nomes do rap em Pernambuco.

Facebook oficial: http://www.facebook.com/mrgangsteroficial/

E-mails:  capelarecords@hotmail.com  (Assessoria)/mrgangstershows@hotmail.com (Pessoal)

Escute o mais recente lançamento “Martelo dos Deuses” com Big Ralf, a faixa que está presente no futuro álbum “Feito em Marte”:

Sharing is caring!

One thought on “Mr. Gângster – mais um talento que vem do nordeste

Deixe um comentário