Inquérito investe em audiovisual e lança o clipe “Meu Super Herói”

Inquerito - Meu super heroi -  Marcio SalataEstética do videoclipe remete à saudade da infância e a relação entre pai e filho

Com quatro minutos, a história das lembranças de um filho sobre o pai e transição da infância para a vida adulta são contadas no videoclipe ‘Meu Super Herói’, do Inquérito, que é de Nova Odessa (SP) que foi exibido publicamente pela primeira vez neste fim de semana na comunidade em que foi gravado.

Inspirado na própria história de Renan Inquérito, o videoclipe reúne também historias de outros músicos, que inspiraram o rapper a compor a letra. O clipe, com direito a ‘viagem no tempo’, está entre os principais sucessos do Inquérito e teve a direção de Levi Vatavuk, que também assinou o roteiro com Thiago Cervan.

A produção teve mais de um mês de trabalho e as cenas foram captadas na Favela do Flamengo (Jd. Peri) na Zona Norte de São Paulo (SP), no mesmo local onde o rapper Renan Inquérito nasceu e foi criado.  “O clipe mostra cenas que na música tinham ficado subliminares, por isso a combinação foi perfeita e o roteiro e a fotografia trouxeram poesia para as imagens”, destaca Renan Inquérito.

A escolha do período do lançamento se dá por causa do Natal, que é referência em vários trechos da música e consequentemente do videoclipe. O material audiovisual encerra o ciclo ‘Mudança’, proposto a partir do disco de mesmo nome, lançado em 2010 e que durante os últimos três anos se desdobrou em shows e ações por todo o país.

Sharing is caring!

Deixe um comentário