Grupo colombiano VIGENCIA URBANA lança vídeo “CAMINA Y PIENSA”

O grupo nasceu no início de 2009, na cidade de Neiva – Hula (sul da Colômbia), mas precisamente no bairro de Alamos Norte. Inicialmente, havia três membros: Asdrubal Hernandez (MC vidro), Kheppler Gonzalez (MC KGL) e Gustavo Alberto Llanos Cortes (SATUPLE MC). A ideia principal do VIGENCIA URBANA é mostrar o rap como objeto de mudança social. O conteúdo das letras do grupo aponta para a redefinição de valores.Cada um dos membros lida com uma abordagem muito humanista, tentando reviver em suas letras, sentimentos que acreditamos ter perdido. Não são nem à esquerda nem à direita são de pessoa para pessoa.

O grupo acaba de lançar seu segundo videoclipe. A música escolhida de seu repertorio para o video foi “Camina y Piensa”.  O Vigencia Urbana é composto  hoje por K.G.L  e Betto MC, dois rappers que trabalham de forma intensa pelo fortalecimento do cenário rap na cidade de Neiva promovendo diversos eventos e mobilizando todos que acreditam na cultura Hip Hop.

O Vigencia Urbana disponibiliza gratuitamente outros trabalhos para download no soundcloud. Acesse através do link https://soundcloud.com/vigencia_urbana aperte o play e divirta-se ao som desse grupo que tanto luta pela cena da cidade de Neiva.

Sharing is caring!

Deixe um comentário