The Groov apresenta: Rael, Larissa Luz e mais! Sábado, 10/08, no Circo Voador (RJ)

THE GROOV apresenta: RAEL  no show “Ainda Bem que Segui as Batidas do meu Coração”

Foto: Fernanda Negrini

Sábado, 10 de agosto de 2013 – Circo Voador

A espera valeu a pena…

Dessa vez o Circo Voador será contagiado pela magia do paulistano Rael!

Dono de uma carreira extensa, e em constante ascensão, ele coloca nas ruas seu segundo álbum solo que vai do afrobeat ao rap e tem produção da dupla norte-americanaBeatnick & K Salaam. Lançado pelo Laboratório Fantasma, selo de Emicida – que participa do disco -, “Ainda bem que Segui as Batidas do meu Coração” vem tendo uma repercussão incrível e alcance além da expectativas. O artista vem acompanhado de sua banda para o show, que promete entrar para história.

E para esquentar ainda mais a noite, a abertura fica por conta da baiana de São SalvadorLarissa Luz e o show de seu primeiro álbum em carreira solo, MunDança, com batuque, soul, Bahia, Jamaica e muito swing!

O coletivo Ambassodors, acompanhado por Luana Karoo, fará as honras da casa envolvendo todos numa seleção pesada que passeia pelo groove mundial; e o DJ Saraivaesquenta o baile com os clássicos eternos.

O que é The Groov: O movimento cultural The Groov nasceu no Rio de Janeiro e vem propagando há dois anos e meio a cultura afro-mundial pelo Brasil. Além de ter passado por várias casas tradicionais do Rio, o coletivo também já marcou presença em Belo Horizonte e São Paulo ganhando espaço, projeção e um público fiel que aderiu ao movimento e segue as edições, mergulhando no conceito proposto. DJ, projeções, sound system e B-boys ilustram o baile.

Rael – cred. Sergio Carvalho

Circo Voador
Rua Arcos, s/n
Rio de Janeiro, Brazil
Telefone: 021 2533-0354
http://circovoador.com

Line-Up:
DJs Saraiva, Ambassodors
Show de abertura: Larissa Luz
Show principal: Rael

Valores:Antecipado R$ 30; no dia R$ 40
Pontos de Venda:
Bilheteria do Circo Voador (terça a quinta das 12 ás 19h, sexta das 12h até a hora do show e sábado das 14h até a hora do show)
Posto BR Mirili (Av das Américas, em frente ao Parque das Rosas, Barra)
Posto BR Piraque (em frente ao Parque dos Patins, Lagoa)

Sharing is caring!

Deixe um comentário