Grupo carioca AMP MANUSCRITO lança vídeo ”Ressurreição”

EVANGELISTAS NÃO ARTISTAS…

Numa época de mudanças, alto fluxo de informações, tecnologia, novas tendências, surge no ar uma pergunta: é possível se apegar ás nossas raízes? É possível estar comprometido com um movimento de retorno á essência no que diz respeito a conceitos e valores humanistas considerados antigos e ultrapassados para o século 21? E mais ainda: é possível agregar esses conceitos e valores ao estilo de vida contemporâneo sem perder a essência do que se acredita? Perguntas difíceis de responder… Talvez. Num tempo onde os bens estão acima de qualquer coisa, até da vida, onde tudo gira em torno do dinheiro e da competição, manter um discurso coerente baseado em ideias consideradas antiquadas por boa parte da nossa geração é um grande desafio, e também uma grande responsabilidade. Conceitos como amor á deus e ao próximo, conduta digna perante a sociedade parecem soar mal para muitos, que poderão duvidar ou achar que é um discurso hipócrita, de moralistas ou extremistas religiosos quem sabe. Mas, e se o discurso for baseado em experiências pessoais, que produzem efeito a curto e longo prazo não só em quem tem essa postura, mas também naqueles que testemunham e absorvem esses conceitos? Contra fatos não há argumentos, e nada pode refutar o fato de que algumas novas tendências tem prejudicado nossa geração em muitos aspectos. não só com palavras mas também com ações,o manuscritos abraça as ideias desse movimento…

O cristianismo, que sem afrontar, mas pelo contrário,contextualiza as antigas ideias e preceitos humanistas ao que há de positivo no estilo de vida dos nossos dias.rejeitando o que há de negativo,ou seja, o que afronta a dignidade e os propósitos de deus para a humanidade. desde 2001, o manuscritos busca compartilhar com a juventude uma nova perspectiva,uma visão ampla da vida e do mundo,unindo suas ideias ao ritmo e poesia com bom gosto e coerência, buscando também conquistar novos adeptos, que recebendo a mensagem do evangelho, farão o retorno, literalmente, convertendo seus corações á deus, e finalmente, chegando ao objetivo…ás raízes!! Esse é justamente o titulo do primeiro álbum do grupo com o intuito de inovar e levar a juventude a uma reflexão sobre suas vidas e condição diante de deus e do mundo. como consequência desse movimento de retorno ás raízes,o grupo atualmente formado por dj scooby,rb e kpaz colheu muitos frutos desse árduo trabalho ao longo de sua trajetória. Premio hutuz: 2 indicações na categoria destaque gospel 1 na categoria melhor cd demo masculino 1 na categoria melhor cd demo masculino do século 21 ficando entre os 10 finalistas. Jornal eblack:grupo revelação do rap carioca participações especiais com: x-barão pregador Luo (disco solo revelação) dj Raffa (coletânea conhecimento súbito) Artur moura (mixtape rio 202) Los guerreiros(df) e diversas participações.

Estamos concluindo nosso ep “AMP no ar” que vem com 6 faixas e vem como faixa principal o tema do clipe: ”Ressurreição”. Primeiro vídeo do grupo que já está na estrada há 12 anos.

CONTATOS: WWW.MANUSCRITOS.COM.BR

Confira o trabalho do grupo assistindo ao vídeo ”Ressurreição”

Sharing is caring!

2 thoughts on “Grupo carioca AMP MANUSCRITO lança vídeo ”Ressurreição”

  1. BOM DIA RAPAZIADA,MR FISH,EX LOCUTOR DO PROGRAMA GOSPEL CITY,VCS SE LEBRAM,BOM,MANEIRO GOSTEI MUITO DO SOM DE VCS,ESTÂO DE PARABENS,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS FIQUE NA PAZ.

  2. galera parabéns pelo trabalho de vocês gosto muito ate porque o trabalho de vocês realmente e gospel.tem gente cantando rap gospel ai que não tem nada ave com gospel parabéns mesmo pelo vídeo e pelo trabalho em geral.

Deixe um comentário