Rapper paulista ISSA PAZ lança single “Pangeia”

A criativa e combativa rapper paulista Issa Paz acaba de lançar o single “Pangeia” que é a  primeira single do seu EP “Essência” que tem previsão de lançamento para inicio do segundo semestre desse ano.

Pangeia é um som de ordem, de voz ativa subversiva, gritada por Issa Paz. Mostrando que a unificação dos povos e do ser humano é a solução para que os poderosos sintam mais que medo. Pangeia é um grito abafado de 50 mil anos, criado sob a pressão de um sistema modelado por poucos e feito para muitos. “Que denuncia as fraquezas do sistema e trás ao RAP Feminino uma visão mais agressiva com a mesma vontade de mudança do começo”

Foram os  diversos movimentos que surgiram na crise econômica, como o Ocuppy Wall Street e também nas revoltas gregas que inspiraram a rapper. Isso mostra o quanto Issa Paz está antenada como que vem acontecendo no mundo. Ou seja, a busca por informação. Não esquecendo que estamos vivendo em um mundo globalizado e o que pode parecer está muito distante de nós pode está nos afetando muito mais do que imaginamos.

Um trabalho digno de respeito e admiração sustentado por uma letra voraz e consistente.

PANGEIA está disponível para download gratuito aqui http://pagsocial.com/d/6DW.aspx

Sharing is caring!

Deixe um comentário