Raper brasiliense F.E lança single “Te encontré” em parceria com rapper mexicano Dhekko

O rapper brasiliense F.E acaba de lançar seu single “Te encontré” em parceria com o rapper mexicano Dhekko de San Andrés Tuxtla. O projeto surgiu quando F.E  encontrou uma música em um canal do youtube que tinha a voz de Dhekko. A partir daí F.E passou a procurar o rapper mexicano pela internet e acabou encontrando um “ex-amigo” de Dhekko por acaso, e assim conseguiu o contato. Após superar as dificuldades na comunicação por causa do idioma, produzimos o single saiu e o resultado não poderia ser melhor. As duas vozes se complementaram perfeitamente cada uma em seu idioma na ótima base de Dhekko. Um ótimo trabalho que mostra que a arte supera fronteiras e as diferenças

F.E. foi o nome adotado pelo brasiliense Felip Eric para trabalhar a sua carreira solo no cenário do rap nacional. Após 11 anos cantando rap sozinho F.E, resolveu aceitar o convite de alguns amigos e passou  a integrar o grupo Comunidade X. Mas Isso não significa o fim da carreira solo e sim o desafio de novas experiências.

F.E além de sua carreira solo integra o grupo de rap Comunida X e é moderador do blog RapTalentos.blogspot.com, um espaço aberto para o rap nacional.

Aperte o play e divirta-se ao som da bela canção “Te encontré”

Sharing is caring!

Deixe um comentário