PERTNAZ e JORGE D-LA GROTA lançam single “Do sertão ao litoral”

O produtor, beatmaker, mestre de cerimônia e educador social PERTNAZ, mais uma vez fortalece a cena local de seu estado (Paraíba) e convidou outro grande talento do cenário do RAP paraibano para gravar em seu estúdio. Desta vez o convidado foi o rapper  Jorge D-LA Grota, natural de Alagoa Grande, município localizado no sertão da Paraíba. Sendo Jorge do sertão e Pertnaz natural de João Pessoal no litoral, a dupla decidiu dar ao single o titulo  “Do sertão ao litoral”.

O objetivo é prestigiar e dá voz ao rap original da Paraíba, rap escrito, produzido e com identidade e raízes paraibana.  É o segundo lançamento no ano de Pertnaz tendo como parceiro outro mc paraibano, o anterior  foi com o Preto Alisson.

O single é uma viagem sonora que nitidamente nos conduz  a Paraíba. As raízes e identidades locais estão presentes na linguagem, no sotaque, na sonoridade e outros elementos da cultura local que se manifestam na música, mas sem perder as caracterizas de rap. Uma hibridização de culturas, mas com os pés firmados na Paraíba.

Aperte o play confira o som e divirta-se.

Sharing is caring!

Deixe um comentário