Sintonia D’quadrilha – uma nova voz do rap nacional

Sintonia D’quadrilha é novo quarteto do rap nacional, formados pelos integrantes: Brunex Origens, Claytão Ant.Conspiração, Thiago T.S e DjBahuan Ant.Conspiração foi formado esse novo projeto.

O nome Sintonia D’quadrilha originou se pela seguinte questão: “Sintonia”, pois os integrantes mantém contato e estão sempre em sintonia fora e em cima dos palcos, e “D’quadrilha” pelo fato de ser composta por mais de dois integrantes.

Iniciado em Setembro de 2012 pela amizade gerada entre Claytão e Thiago onde o Thiago já conhecia o Brunex os três residentes de Diadema-SP e DjBahuan por já ter uma caminhada no AntConspiração residente de Capuava-SP, foi trocado uma ideia sobre os objetivos de ambos, nas caminhadas no rap nacional e acabou, além de selar uma amizade, promovendo a junção dos integrantes para trabalharem esse novo projeto musical.

Inicialmente lançaram a música “Velhos Tempos” confira na integra o primeiro trabalho do grupo Produção de Brunex Beat’s:

http://www.youtube.com/watch?v=iHZFen7-yNo

Teve a sua primeira apresentação no CCJ da Vila Nova Cachoeirinha Zona Oeste de SP no Sarau, pelo convite feito pelo Fernandinho do grupo Primeiro Ato. A segunda apresentação foi feita no Projeto Fortalecendo a Raiz no Guacuri, Zona Sul de São Paulo  em 2012 pelo convite do Kako, um dos organizadores do projeto, onde realizam o mesmo todo o primeiro domingo de cada mês no bar do adão.

Em 2013 fizeram uma nova apresentação no projeto Fortalecendo a Raiz  recentemente no mês de março. A apresentação completa do grupo pode ser conferida no final da matéria.

Em 2013 estão com vários projetos sendo executados, estão trabalhando e produzindo diversas musicas para o Sintonia D’quadrilha, ambos tem suas carreiras solo de alguns anos, mesmo assim estão empenhados nesse novo projeto mostrando que o rap nacional é coisa seria e a união é fundamental.

Para conferir mais sobre o Sintonia D’quadrilha acessem a page e curta:

https://www.facebook.com/SintoniaDquadrilha?ref=hl

Contatos para shows e eventos podem ser feitos através do facebook oficial do Sintonia D’Quadrilha ou pelo telefone: 0xx11 96072-6829- TIM.

Sharing is caring!

Deixe um comentário