HB rapper – rap com raízes do Haiti em terras brasileiras

Residindo no Brasil há 8 anos e há trabalhando com rap, o rap de origem haitiana Herby Cribb vem buscando seu espaço no cenário do rap nacional. As principais influências de seu trabalho vem de grandes nomes do rap como Wyclef Jean, Jay-z, Pras Michel, T.I e 50 cent. Entre artistas brasileiros suas influência vem  de nomes como: Jota mc, Goga mc, Mr Kim, Nuno, Emicida entre outros.

O primeiro trabalho apresentado ao público foi o single “Novato”. Recentemente lançou seu novo single intitulado “Em grande estilo”. Os dois trabalhos estamos apresentando nesse post. Como diz a letra da música, HB rapper chega mostrando seu rap em grande estilo e com bastante qualidade. O que podemos perceber é que com o amadurecimento virá um grande rappe. Mas suas influências musicais não se limitam ao rap e HB rapper vai buscar inspiração para suas composições em outros estilos musicais.

HB rapper tem um interessante trabalho especial de fim de ano que pode ser conferido no youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=faEmjNmdIZ4

Para mais informação e contato acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/HB-rapper/412666522121213?fref=ts

Site Oficial do rap : http://bynovato.blogspot.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário