Rapper Leo Da XIII conta um pouco da sua vida no single “Trajetória”

A música “Trajetória” do rapper carioca Leo Da XIII é mais um relato emocionante e comovente do regaste e transformação  de uma vida pela cultura hip hop. Com a maestria dos grandes rappers, Leo da XIII  poetizou  a sua vida de forma sublime. Em rimas precisas à dura e fria realidade de sua vida vai sendo contada e cantada embalada por suaves acordes de uma bela e linda melodia que juntas formam mais um fantástico trabalho desse excelente artista. “Trajetória”mostra que a mudança é possível e afirma que a vida está vestida de luta e resistência.

A música foi gravada no ano de 2009, mas Leo Da XIII se prepara para grava-la e registra-la em definitivo na sua carreira. É aguardar para ver o que o mestre dos beats irá fazer com essa bela canção.

Para aqueles que não acreditam ou desconhecem o poder de transformação do hip hop,ouçam a música e lembrem-se que é uma história da vida real contada por seu protagonista.

Sharing is caring!

2 thoughts on “Rapper Leo Da XIII conta um pouco da sua vida no single “Trajetória”

  1. Conheço apenas uma pequena parte dessa trajetória, mas me orgulho muito da parte que eu conheço. Léo da XIII é o cara em quem muitas crianças da periferia tem que se inspirar como artista.

    Vida longa à sua trajetória, mano!

Deixe um comentário