Rádio Sessions Brasil lança coletânea com participações de Izzy Gordon, Ba Kimbuta, Di Melo, Sertanília Primeira Funçãio e Camiranga

Projeto do programa de Valorização de Iniciativas Culturais finaliza trabalho com lançamento de disco que celebra a musicalidade brasileira

Lançada em 26 de novembro de 2011, a Rádio Sessions Brasil foi idealizada com o intuito de disseminar a cultura urbana e sua pluralidade através de uma diversificada grade de programação que contempla o cenário da música popular e alternativa no Brasil e no mundo. Completado um ano da estreia do projeto, este é celebrado com o lançamento Coletânea Rádio Sessions Brasil, compilação com artistas frequentemente executados na programação que representam não só os programas de destaque, mas têm a ‘cara’ da rádio.

O disco mescla os ritmos regionais com a sonoridade urbana e privilegiando a diversidade de culturas, os novos e os consagrados compositores e interpretes por meio de 12 canções assinadas por Izzy Gordon, Camiranga (Mina Gerais), Di Melo, Ba Kimbuta, Primeira Função, Banda Aláfia feat. Lurdez da Luz, B.M.C.K.M., Projeto Fora do Padrão, Sertanília (Bahia) e Mayara Flow.  Além de uma faixa do Projeto Transportando Rimas, um dos sambas enredo de 2012 do G.R.E.S. Imperador do Ipiranga, 2 poesias de Lews Barbosa, Paulo Rams e os tambores do Sarau da Brasa.

A produção do álbum é de Base MC que mixou e masterizou as 15 faixas – cedidas de forma colaborativa pelos artistas – no RefugiÁudio-Estúdio. Ao todo são representados sete programas da grade dedicados à poesia, soul music, original funk, MPB, groove, rap, samba, jazz, música alternativa popular brasileira entre outros estilos musicais.

 Lançamento

A Coletânea será lançada esse domingo, 03/02, no Bar do Boné, no Ipiranga a partir das 12h, com shows de Di Melo, Ba Kimbuta, Primeira Função, B.M.C.K.M e Projeto Fora do Padrão, além de um apresentação de Côco – tradicional rítimo nordestino, marcadomarcado pela percussão de instrumentos como ganzá, surdo, pandeiro e triângulo e as intervenções poética de Paulo Rams.

Festa de lançamento Coletânea Rádio Sessions Brasil

Entrada Franca

Bar do Boné – R. Nossa Senhora da Saúde, 1007 – Vila das Mercês – Ipiranga.

Infos: (11) 98167-8807 / (11) 96453-7673 /

Email: orgmassala@gmail.com

Site: www.radiosessionsbrasil.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário