Livro #PoucasPalavras é lançado em sarau no Sesc São Carlos, SP

Renan Inquérito é o autor da obra que mescla poesia concreta e música

Na próxima terça-feira (19), o Sesc São Carlos (SP) será palco do lançamento do livro #PoucasPalavras, do rapper, poeta e geógrafo Renan Inquérito. A obra é parte de um projeto literário e musical que já percorreu todo o Brasil. Envolve também um videoclipe e uma exposição itinerante com poesias concretas, fotografias de Márcio Salata e ilustrações do grafiteiro Mundano.

O convite surgiu a partir do coletivo Topamos Ler, que realiza um sarau no espaço a fim de provocar a manifestação dos amantes da literatura, seja através da leitura de poemas, contos ou letras de música. O evento traz também o músico Raydson Alexandre, com suas composições.

Capa do livro POUCAS PALAVRAS - RENAN INQUERITO
Capa do Livro #Poucas Palavras

Sobre a obra #PoucasPalavras

#PoucasPalavras é mais um capítulo na história do hip-hop brasileiro. Curto, disparado e com efeito, passeia por trechos de músicas, pequenas frases, poesias concretas e poemas inéditos.  A obra com 156 páginas é o resumo de uma carreira musical de mais de 10 anos e de uma vida inteira como poeta. A hashtag do título #PoucasPalavras chega em alusão ao twitter e  remete o leitor aos ‘tempos modernos’, de nanotecnologia e como diz o autor: “onde tudo é diminuído, compactado. Das músicas, ao orgulho”.

Serviço
Lançamento do livro #PoucasPalavras
Quando: Terça-feira (19) a partir das 20h
Onde: Sesc São Carlos
Endereço: Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni
Ingresso: Gratuito
Classificação: livre
Informações: http://www.sescsp.org.br ou www.grupoinquerito.blogspot.com

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário