Impacto LRV – rap consciente direto do Mato Grosso

Impacto Lrv é um grupo de rap formado em 2009,  inicialmente por dois integrantes: Sombra (b.boy) e mano Zeu (rapper),  na cidade Lucas do Rio Verde – MT, interior do estado. O primeiro álbum do grupo,  intitulado “Loko é noiz”, só veio a ser lançado no ano de 2012 e foi gravado independente.

Hoje o grupo é formado por mano Zeu e rapper Neguim, ex integrante do grupo de rap etnaliem do piaiu. Algumas das musicas você já deve ter ouvido como ”na humilde” (que tem participação de mano Gueto de bage-rs)

Nas rodas de break a música ”vida de b.boy” foi uma das aprovadas por b-boys, b-girls e todos aqueles que vivem a dança de rua,

Em 2012 mano Zeu produziu a faixa ”Entope o pente” versada na voz de Neguim que teve boa aceitação nas ruas e tem a participação no backinvocal de Bocão.

Atualmente mano Zeu está  com projeto solo em andamento para lançar um ep em estúdio, com cinco faixas novas que estará nas ruas de MT até julho de 2013,  O rapper Neguim também está se dedicando a um trabalho solo que também promete e que em breve estará nas ruas.

Impacto Lrv traz batidas envolventes e letras contundentes, influenciado por percussores da black music como James Brown, além de Tupac, Bob Marley, passeando e mesclando ritmos como  funk (antigo), reggae, regional e é claro hip hop dos anos 90. As letras abordam também temas como rolés, treta, vivência, drogas e tudo o que acerca a realidade das ruas.

Para conhecer mais o trabalho do grupo  Impacto LRV do Mato Grosso acesse o link abaixo:
https://soundcloud.com/manozeuimpactolrv/sets/impacto-lrv_loko-noiz

Para mais informações e contato acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Impacto_lrv/337994626223561

Sharing is caring!

Deixe um comentário