B.A.D Brooklin Sul – membro de uma família que vive do rap e pelo rap

Lourival Junior vulgo B.A.D Brooklin Sul, no cenário do Rap Nacional desde 1995 , de muito escutar na época Thaíde , Pepeu , Ataliba e a firma , Dj Armando Martins , Ndee de Naldinho , MRN , e Racionais , começou a se interessa pela cultura hip hop como Mc.

O primeiro grupo que atuou, foi o grupo Consciência Negra Mcs, que tinha como integrantes MN , Rick Dj Titico e Juliana no Back vocal, chegando a seu  termino no ano de 1997. A carreira solo iniciou no ano de 2003, porém no ano de 2001 B.A.D Brooklin Sul conheceu o Rapper Sabotage, dentro de um coletivo rumo a galeria 24, vindo a fazer  uma grande amizade que resultou no Batismo da FAMILIA BROOKLIN SUL que é a Família que o Rapper Sabotage deixou.

Com a morte de Sabotage B.A.D Brooklin Sul se juntou a Cello-x (que atuava com Sabotage, como segunda voz ) e Guá Brooklin Sul e após um ano representando em vários show surge o grupo VPN para agregar no time da FAMÍLIA BROOKLIN SUL. O grupo realizou diversos show  em várias cidades como Curitiba, bebedouro, Campinas, Jundiaí, rio de Janeiro entre outras.  Consequentemente virou um dos organizadores do Tributo ao Maestro do Canão Sabotage .

No ano de 2006 os integrantes da Família Brooklin Sul, resolveram seguir em carreira solo, porém existe a união de todos até hoje. No mesmo ano B.A.D Brooklin Sul e Viralata S/A formaram o grupo I.G.V (Irmãos Grana Viva) que tinha o apoio do Studio A.P.G.E (Amil produções , gravações e eventos) junto com a Brooklin Sul.

No ano de 2008 ambos resolveram se separar e B.A.D Brooklin Sul montou um projeto paralelo ao sua carreia solo com Leca Soul . Em 2012 apresentou ao lado de Renato Taroba (presidente da Federação Paulista de Skates ) o programa Black Tv , da emissora Alltv , web tv. No mesmo ano começou outro projeto paralelo a carreira solo com PX Guerreiro Nato e Gladiadores Mcs , que os mesmos deram o nome de 3 Terrores. No mesmo ano também foi convocado por Sandrão RZO para fazer parte da Família Wu-tang Brasil e RZO. Participou do cd do AMF que está para sair em 2013. No momento estão negociando a volta da FAMILIA BROOKLIN SUL com os mesmo integrantes.

B.A.D Brooklin Sul lançará seu primeiro álbum esse ano de 2013 varias participações de peso do rap nacional.

Deixe uma resposta