Assista ao teaser do documentário sobre a história do Hip Hop em Alagoas

Foi liberado o 1° Teaser do documentário ‘A História do Hip-Hop em Alagoas’ que tem direção do produtor e MC Zazo com previsão de lançamento para 2013.

Está no ar o teaser do documentário sobre a cultura hip hop em Alagoas. O documentário tem a direção do produtor e mc Zazo e tem previsão de lançamento para 2013. O objetivo do documentário é o resgate histórico da formação, expansão e enraizamento da cultura hip hop no estado de Alagoas. O documentário é uma iniciativa independente que conta com a ajuda do prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes do Governo federal, que ajudou na compra da câmera.

Segundo o produtor e MC Zazo, há registros que desde 1984 já existia praticantes de break em Maceió e União dos Palmares, porém atualmente a cena local do Hip-Hop está enfraquecida, desmembrada, devido a vários problemas existentes há algum certo tempo. Além disso, o documentário vem ajudar, também, no debate sobre os problemas que o movimento vem passando nos último tempos e até onde isso irá chegar.

Para mais informações  mais sobre o Hip Hop alagoano acesse o blog hiphop-al.blogspot.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário