SABOTAGE: O maestro do Canão – Teaser legendado ing

Documentário trata da vida e morte de Mauro Matheus dos Santos, o SABOTAGE. Dirigido por Ivan 13P e produzido por Denis Feijão e Ivan 13P o filme tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.

O objetivo do documentário é resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do rap nacional.

Realização: 13 Produções e Elixir Entreteniment

SINOPSE:

Falando de dentro do Canão, a ilha de pobreza encravada entre bairros de classe média de São Paulo onde cresceu, o rapper Sabotage abre sua mente neste documentário inédito, soltando o verbo espontâneo, sincero e profundo. Discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro, como uma antena que capta e emite realidade em todas as direções. Sabotage retrata a pessoa com intimidade, como quem chega, senta e troca uma idéia na paz, não só respeitando a mensagem que deixou como deixando sua própria mensagem. Depoimentos de diversos musicos e pessoas ligadas a ele, demosntram a importancia desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.

Sharing is caring!

2 thoughts on “SABOTAGE: O maestro do Canão – Teaser legendado ing

  1. Sem muitas palavras pelo que o sabotage deixou para o rap brasileiro, muitos querem ser um ídolo, uma pessoa reconhecida mais na arte de tentar transformar as coisas no foco do dinheiro, então nessa trilha vários são taxados de moda! sim por não saber estudar procurar passar uma menssagem dahora nas letras cantadas, ou até mesmo atrair olhos pra o que realmente precisa de uma atenção. Sabotage fez o que realmente gostava, deixou seu rap verdadeiro, cantou de coração expressou a realidade. Muitos diz que o rap de verdade acabou! não, não acredito nessa ideia, o rap esta mais vivo do que parece adormecido? pode ser sim, talvez! mais no abrir dos olhos vai ser despertado ai eu só lamento pra quem achou que ele esta acabado!

Deixe um comentário