Repper Fiell – Poema: Resistir é Preciso. Ano: 2013

Minha ferramenta de comunicação para contestar essa sociedade capitalista há 18 anos, é a POESIA. Através do rep: RITIMO E POESIA, venho contribuindo para a construção de outra sociedade, onde o ser humano será respeitado e valorizado, não pelos bens materiais, e sim por ser humano.

Estamos vivenciando um dos mais cruéis momentos do Rio de Janeiro e Brasil. Onde as cidades estão sendo mercantilizadas para empresários, especuladores, capitalistas.

Aqui no morro Santa Marta, nossa luta é diária. Muita grana publica já foi disponibilizada para a favela, e ainda continua os barracos de madeiras, esgoto a céu aberto, e outros problemas. Para onde foi toda essa grana?

No pico do morro Santa Marta, a assombração da remoção de mais de 40 famílias, tira o sono da população. Mesmo produzindo um contra laudo por engenheiro capacitado afirmando que o pico não é área de risco, e urbanizar o local é bem mais barato para o estado. Representantes do estado continuam afirmando que a área é de risco. Ou melhor, querem transformar em área para rico.

Este poema militante, denunciador: RESISTIR É PRECISO, vem para fortalecer a nossa luta. A arte é revolucionária e acrescentar mais ainda, quando a produzimos com responsabilidade social, que nós artistas temos que se comprometer.

Para termos um mundo melhor igualitário, RESISTIR É PRECISO.

Divulguem, compartilhem.

Repper Fiell.

Poema: Resistir é Preciso
Autor: Repper Fiell
Produção: Mister Zoy
Estudio: Hip-Hop Expansão
Ano: 2013.

Contato: Email: fiellateamorte@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário