Welington Sonora – é o choque do rap

WELINGTON SONORA, nome artístico surgido em meados de 1991, nome criado e dado por (WELINGTON SILVA DE OLIVEIRA), com 34 anos de idade e que há tempos atua como compositor&interprete. E como compositor e interprete fez diversas letras e belas músicas como a música “Respeito que prevalece”  do CÓDIGO FATAL.

O CÓDIGO FATAL foi à última banda que WELINGTON SONORA fez parte atuando como RAPPER.  Porém, já são mais ou menos 17 anos que atua como rapper no cenário do rap nacional com diversos shows e palestras.

WELINGTONSONORA também dividiu palcos com muitos grupos do rap nacional. Atualmente vem dando sequencia ao trabalho de seu disco solo que conta com diversas participações tantas de produções musicais como a de participações musical. Entre as participações estão W.JAY,  DJ LOO (DEXTER), ERICK 12, DJ PUDIM (LOKAZORAS), WANDER BRASIL, DUCK DAM, NEGO JAM,  LAKERS E PÁ, HELIÃO&SANRÃO (RZO), WAGNER CLOWN, MT BRONK´S, COMANDO DMC, KARATE (LOKAZOURAS)-DJ CIA (RZO), NEGO BOY e muito outros estão por vim. O cd estará em todas as lojas do Brasil.

Enquanto o disco não fica pronto WELINGTON SONORA disponibiliza algumas músicas nas principais redes sócias/Blogs de parceiros /Sites referentes ao HIP HOP nacional com o nome WELINGTONSONORA, é só clicar e conferir.

Veja o teaser do da música “Choque”

Sharing is caring!

Deixe um comentário